Menu e Galeria de Posts Recentes

Image Map

domingo, 22 de março de 2015

RESENHA: PROFUNDAMENTE SUA - SYLVIA DAY #2 Série Crossfire



Sinopse: Segundo volume da trilogia Crossfire, Profundamente Sua dá continuidade à jornada que Eva e Gideon começaram em Toda Sua. Neste ardente livro, detalhes perturbadores da história de Gideon são revelados, e Eva se defronta com a reaparição de um fantasma do passado, enquanto os dois lutam para construir um futuro juntos.


Esse não é o tipo de série que dá para ler fora de sequência. O livro começa exatamente do final de Toda Sua. Uma coisa que devo ressaltar é que os livros terminam (ultima pagina) de uma maneira um pouco bobinha, mas o desfecho faz você ir correndo ler o próximo volume!


A Eva realmente ganhou minha admiração nesse livro, ao se comportar como uma Lady com garras em situações que algumas outras mocinhas teriam se desmanchado. E gostei quando ela resolveu escavar o passado do Gideon, pois ele não contou praticamente nada pra ele, mas ele queria que ela confiasse nele de corpo e alma sendo que ele não deu os melhores motivos? No entanto, a Eva não precisava sair batendo de frente e enfrentando todo mundo que ela considera como minimamente culpado de alguma coisa. E, embora o livro nos traga algumas revelações em relação ao passado de Gideon, ainda terminamos no escuro, sem saber de tudo o que houve.

Muitas coisas também continuam iguais, como o ciúme, a possessão, o temperamento difícil de ambos, as brigas, e claro, o melhor jeito de fazer as pazes, rsrs. Você resolver seu problema com o parceiro e depois fazer sexo é uma coisa. Agora, sair transando como se não tivessem brigados é bem diferente. Isso aconteceu algumas vezes em Toda Sua, mas neste volume não mais.

Porém, tudo fica intensamente tenso quando o passado doloroso e sombrio de Eva volta para perturbá-la e abalar o romance deles. Mesmo existindo uma ameaça presente, o Sr. Cross mostra do que ele é capaz quando se trata de proteger quem ele ama. Mas lidar com o passado de Eva não é fácil e o comportamento de Gideon fica cada vez mais estranho e difícil durante a leitura. Muitas vezes odiei esse homem e quis matá-lo. Mas como já sabemos, sempre há um grande e belo motivos para Gideon Cross fazer o que faz.
E SENHOR, que revelação final foi essa? \o/
Fico muito feliz em ver a melhora nas escrita de Sylvia Day, e consequentemente, o amadurecimento dos personagens desta envolvente história de amo. e sexo. Muito sexo!

Neste livro eles estão mais viciados e dependentes um do outro, mas com a certeza de que o amor que eles sentem um pelo outro é o suficiente para não desistirem do que mais desejam: Ficarem juntos e serem felizes.








Nenhum comentário:

Postar um comentário